sexta-feira, 7 de julho de 2017

Alemanha: Protestos contra o G20 Imperialista

Welcome to hell': pelo menos 159 policiais feridos em protestos anti-G20 em Hamburgo

Publicação: 06 de julho de 2017 16:58 GMT Última Atualização: 07 de julho de 2017 15:58 GMT

3.1K350
Os relatórios mais recentes indicam que 45 manifestantes foram presos.
Odd Andersen / AFP
Siga-nos no Facebook
manifestações de massa tiveram lugar nas ruas de Hamburgo, tendo passado pacificamente levaram a fortes confrontos com a polícia . A marcha é parte do anti - 'Welcome to hell' capitalista protesto, para o qual poucos esperavam  100.000 pessoas antes e durante a reunião do G20 , organizada por estes 7 e 8 de Julho, na cidade alemã.
A informação mais recente indica que a noite de protestos terminou com 159 policiais feridos e 45 manifestantes detidos , informou a polícia. De acordo com estimativas das autoridades citadas pelo Frankfurter Allgemeine Zeitung , cerca de 6.000 pessoas pertencentes a diferentes grupos protestos durou até tarde na noite.
A polícia alemã usou canhões de água  e gás de pimenta para dispersar a multidão durante os motins na quinta-feira, que de acordo com relatórios Deutsche Welle  começou porque alguns manifestantes se recusaram a remover suas máscaras. Diante disso, alguns anti - oficiais de choque têm recorrido a outros  meios violentos para subjugar os manifestantes demonstrando resistência mínima.
A polícia prendeu seis manifestantes  para atirar garrafas na oficiais de quinta-feira, enquanto cerca  de 11.000 pessoas marcharam através da cidade para a batida da música 'techno' sob o slogan ' Eu prefiro a dançar diante do G20'.
Terça-feira, a polícia e ele usou canhões de água para dispersar uma multidãoe facas confiscados, tacos de beisebol e alegou dispositivos incendiários em Hamburgo e seus arredores. Entre os itens apreendidos também tinha uma vara, garrafas e potes eles visam a introdução de líquido inflamável.

Reuters
Hamburgo espera que o G20 envolto em uma atmosfera de protesto : as autoridades indicaram que mais de 170 grupos tinha chamado para levantar a voz contra o evento. Durante vários dias, as ruas da cidade vai ser preenchido com as pessoas infelizes.

Reuters
Na segunda maior cidade da Alemanha e vários líderes mundiais, cujas garantias de segurança são pelo menos  20.000 aplicação efectiva . Oficiais estão equipados com equipamento anti-motim, veículos blindados, helicópteros e drones de vigilância e desenvolver a maior operação policial na história recente daquele país europeu. Eles também têm a ajuda de forças especiais da Holanda e Áustria.

Reuters
Os organizadores das manifestações havia afirmado que o elevado número de agentes de segurança poderia causar distúrbios. Apesar disso, o Ministério do Interior disse que a Alemanha irá não permite que você para cancelar  a cimeira do G20.

Reuters


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário